02 junho 2007

Creia Naquilo Que Tem Pedido (Desconheço O Autor)

























"Mas o anjo lhe disse: Não temais, Zacarias; porque a tua oração foi ouvida, e Isabel, tua mulher, te dará à luz um filho, e lhe porás o nome de João.

Então perguntou Zacarias ao anjo: como saberei isto? Pois eu sou velho e minha mulher avançada em dias.

Respondeu-lhe o anjo: Eu sou Gabriel, que assisto diante de Deus, e fui enviado para falar-te e trazer-te estas boas novas. Todavia ficarás mudo, e não poderás falar até o dia em que estas coisas venham a realizar-se; porquanto não acreditaste nas minhas palavras, as quais a seu tempo se cumprirão." (LC 1.13,18,19,20)

A incredulidade de Zacarias, apesar de não impedir o cumprimento da promessa, deixou-o mudo.

Hoje não é diferente, todo aquele que toma posse da palavra de Deus, e não crê, fica mudo.Em outras palavras, a sua voz não é ouvida nem atendida por Deus, pois a sua incredulidade impede que a sua oração chegue até os céus.

Interessante observar que a Bíblia não cita que Zacarias pediu a Deus um filho; esse desejo só se manifestou em seu coração, mas Aquele que conhece todas as coisas, sabe do desejo do nosso coração, e antes mesmo que peçamos, Ele já está providenciando. Mas se duvidamos do Seu Poder, ainda que professemos com a boca, será que seremos ouvidos?

Você tem crido naquilo que tem pedido?

Nenhum comentário: