10 abril 2011

Segue-me (Pelo Espírito André Luiz)























Vem, alma querida... entende-me a mão!

Não se preocupe agora com tua aparência e demais paramentos, calça apenas em teus pés a minha sandália e caminha, despojado de convenções, em busca de tua alegria e renovação!...

Levanta os olhos e me fite - sou teu Pai e teu Senhor, e peço que cumpras o destino que te dei quando criado - destino de filho meu, herança de tudo o que sou e síntese humana de meu amor...

Segue-me e esquece a dor... Veja que a luz é alegria pura a descer dos céus sobre tua fronte; veja que o dia é a resposta clara à tua mais sombria aflição...

Esquece agora teus medos, deixe para trás teus apegos, desvia os olhos do mundo e abra-se em amor para os céus, porque ali estive e estarei, a espera de teu despertar!...

Nada do que queres ou procuras pode ser encontrado distante de meu olhar.

Não me busques nas compensações do mundo ou na vertigem das ilusões carnais...

Estende-me a mão e caminha, sacudindo dos pés o pó do passado e as lições já cumpridas, porque hoje inicia-se o tempo de tua esperança, tempo de sorrir e acreditar, de caminhar e crescer, de cumprir e resplandecer...

A dor é criação humana, temporária espada que talha o forte, o vitorioso!

Lágrimas são recursos de alívio e não porta à loucura, ao abismo!...

Viver não é desesperar a cada nova lição, é aprender e seguir!

Dá-me a mão, alma querida, e segue comigo...

Teu novo dia vem perto e nele não cabe teu soluço, tua dor...

É tempo de prosseguir, e se acreditares em mim, se acreditares em ti, ele te será o remédio, a cura e a renovação.
Segue-me!

Nenhum comentário: