01 julho 2009

Sinais De Deus (Inês Armani)














2 comentários:

Irenilda disse...

Minha querida Inês
Estou aqui para parabenizar os Emais lindos que sempre recebo e neles consta seu nome.
Minha querida gostaria muito de saber qual o nome da musica de Ernesto Cortazar, que toca nesse Email Sinais de Deus.
Estou a muito tempo querendo baixar essa musica, porque me traz uma grande recordação. Por favor se souber me fale.
Desde ja Agradeço. Meu Email. é irenilda_andrade@yahoo.com.br
Mil Beijos e Parabens.

Anônimo disse...

Inês,
Realmente o texto e as fotos são muito bonitos.Você está de para_ béns.
Já havia recebido este e outros com o seu nome.
Gostaria de conhecer mais sobre a família ARMANI.Sou descendente de Dorothea Armani,mãe de minha avó paterna e de origem francesa.
Caso haja coincidências entre em contato pelo meu e-mail. Grato, rmiguelc@folha.com.br