Águia Cinegrafista
Há 10 anos
Andar com fé eu vou,que a fé não costuma faiá.Que a fé tá na mulher,a fé tá na cobra coral,num pedaço de pão.A fé tá na maré,na lâmina de um punhal,na luz,na escuridão.A fé tá na manhã,a fé tá no anoitecer,no calor do verão.A fé tá viva e sã,a fé também tá pra morrer, triste na solidão.Certo ou errado até, a fé vai onde quer que eu vá,a pé ou de avião.Mesmo a quem não tem fé,a fé costuma acompanhar.Pelo sim, pelo não.(Gilberto Gil)
Um comentário:
Sra. Rosana Carniel,
acredito no poder da mente e que o cérebro reage aos estímulos que recebe - tanto negativos, quanto positivos. A sua mensagem neste sentido é muito interessante, quanto às conclusões de se pensar positivamente. Somente acho que não é totalmente crível a realização da tal experiência por um cientista. Qual é nome do cientista? Qual é o nome do apenado que concordou com a experiência. Não houve processo jurídico para que fosse discutida a realização da experiência? Em quais revistas cientíticas foi publicada a experiência? Já que a experiência foi exitosa, comprovou a tese do cientista, alguma revista ou jornal deve ter dado destaque à mesma.
Por favor, gostaria que a Senhora me esclarecesse tais dúvisas, se for do seu interesse, claro! Obrigada.ivonebrusa@yahoo.com.br
Postar um comentário